
ÚLTIMA HORA AQUECEU :Falsos Militares Detidos Dentro do Quartel General do Exército em Luanda
Três cidadãos nacionais foram detidos após invadirem o Quartel General do Exército, em Luanda, vestindo fardas das Forças Armadas Angolanas (FAA).
O grupo, composto por indivíduos que se faziam passar por um capitão, um segundo sargento e um soldado, entrou nas instalações militares sem qualquer tipo de identificação ou autorização oficial. A ousadia do ato chamou a atenção das autoridades militares, que rapidamente identificaram a irregularidade e procederam à detenção dos suspeitos.
De acordo com fontes militares, os indivíduos demonstraram atitude firme e segura, o que inicialmente confundiu os militares de serviço. A situação levantou preocupações quanto à segurança interna das instituições militares e à facilidade com que pessoas não autorizadas conseguem acesso a áreas sensíveis.
As autoridades competentes já iniciaram uma investigação para apurar as motivações por trás da tentativa de infiltração e eventuais cúmplices. Os detidos deverão ser apresentados ao Ministério Público nos próximos dias.
Fonte :o Assuntero